sábado, 28 de fevereiro de 2009

Recado da mamãe.

Meu filhinho...

Esperei ouvir com alegria teu chorinho ao nascer, mas isso não aconteceu. Jamais imaginei ouvir o choro silencioso de tua dor. Este som mudo e indesejado parece ficar a cada dia que passa mais alto. Preciso diminuir esse barulho estridente que me sufoca como se fosse eu a precisar de oxigênio e então faço isso imaginando...
Você rindo muito ao brincar com a Muna...
Você às gargalhadas com as cócegas que lhe faço na barriga...
Você cantando com o papai e correndo pela casa...
Gosto mais ainda de imaginar as boas conversas que teremos... Se somos tão unidos na dor é porque seremos ainda mais na alegria de viver. Como posso viver sem esse prazer?!
Por isso agüenta as pontas aí meu guerreiro amado que eu agüento aqui pois essa batalha e todas as outras nós venceremos juntos.
Meu coração está sempre inundado de amor por você!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Estou torcendo muito, para que tudo de certo na vida desse pequeno grande homem.Eu sei que pelos pais queridos e dedicados que tem,ele sente a alegria e a força do carinho, deste honrado casal que trouxe ele para o mundo...

    ass:Rivael

    ResponderExcluir