terça-feira, 24 de março de 2009

Despedida

KALKI ALEXANDRE ALMEIDA PORTO

NASCEU NO DIA 24 DE JANEIRO DE 2009 ÀS 14h53
FALECEU NO DIA 23 DE MARÇO DE 2009 ÀS 08h

7 comentários:

  1. KALKI CHEGOU E MUITO CEDO NOS DEIXOU, SABEMOS QUE A NOSSA VIDA É UM PEQUENO TEMPO, E SOMOS ALEGRIA E TRISTEZA, MAS A COISA MAIS BELA QUE A VIDA NOS DÁ É O ENSINAMENTO, PARA AQUELES QUE FICAM, FOI UM PRAZER PARA NÓS SABERMOS QUE UM ANJO, PURO E AMADO ESTEVE NO MEIO DE NÓS E QUE AQUELE QUE NÃO TEM NOME FICOU ENCIUMADO E O LEVOU, OLHE POR NÓS DE ONDE ESTIVERES E DÊ FORÇAS AOS TEUS PAIS PARA SUPERAREM A DOR, POIS SABEMOS QUE SERÁ AMADO PELA ETERNIDADE.
    TE AMOS ONDE QUER QUE ESTEJAS AGORA.

    JOÃO MAIA E MARIA DE LOURDES
    24/03/2009

    ResponderExcluir
  2. KALKI CHEGOU E MUITO CEDO NOS DEIXOU, SABEMOS QUE A NOSSA VIDA É UM PEQUENO TEMPO, E SOMOS ALEGRIA E TRISTEZA, MAS A COISA MAIS BELA QUE A VIDA NOS DÁ É O ENSINAMENTO, PARA AQUELES QUE FICAM, FOI UM PRAZER PARA NÓS SABERMOS QUE UM ANJO, PURO E AMADO ESTEVE NO MEIO DE NÓS E QUE AQUELE QUE NÃO TEM NOME FICOU ENCIUMADO E O LEVOU, OLHE POR NÓS DE ONDE ESTIVERES E DÊ FORÇAS AOS TEUS PAIS PARA SUPERAREM A DOR, POIS SABEMOS QUE SERÁ AMADO PELA ETERNIDADE.
    TE AMOS ONDE QUER QUE ESTEJAS AGORA.

    JOÃO MAIA E MARIA DE LOURDES
    24/03/2009

    24 de Março de 2009 21:25

    ResponderExcluir
  3. Agora vocês tem um anjo bem forte cuidando da família... Luzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. Queridos,
    apesar do brilho dos olhos deste pequeno menino-guerreiro ter-se apagado por alguns momentos... vejo-o brilhando sorridente no céu, como uma estrela distante, guiando-os por um caminho, agora, ainda mais iluminado...
    Nestas horas o amor se fortalece e se multiplica, apesar da dor e dos sonhos de vê-lo crescer terem evaporado junto com ele para o céu, a certeza de que estarão sempre ligados por este fio de luz e energia é infinita.
    Muita força e amor para vocês!
    Ju & Vi

    ResponderExcluir
  5. Kalki,

    que o vento esteja sempre as suas costas e o sol no seu rosto... e que os ventos do destino o leve a dançar com as estrelas!

    Bel e marcos,

    a vida é uma ponte, atravessem-a, mas não construam uma casa sobre ela. E quando nos encontrarmos no outro lado da ponte, saberemos do quanto ele foi feliz só por ter conhecido pais como vocês que, mais do que pais, amor.

    Com carinho, Lira

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida! Me sinto tão mal porque somente hoje pude navegar por orkuts e bloggers pra saber como andam os amigos, e descobri que vcs estão passando esta dor (e já há tanto tempo!). Oro por vcs para que Deus cure cada fisgada de saudades. O Kalki foi inspiração para todos nós em todos os momentos de sua luta e em seus pouco tempo de vida, conseguiu dar a ela mais sentido do que muitos de nós na nossa longa jornada. Sintam-se abraçados e consolados. Ida

    ResponderExcluir