terça-feira, 24 de março de 2009

Um novo começo...noutro lugar... Até breve amorzinho!

I CHING = LIN/ Aproximação:
Aproximação conjunta. Boa fortuna!
Tudo é favorável.
Quando o estímulo à aproximação vem do alto e o homem possui em seu interior a força e a integridade que tornam prescindíveis as advertências, a boa fortuna se seguirá. Nem deve o futuro ser causa de qualquer preocupação. Ele está consciente de que tudo na terra é transitório e que a cada ascensão segue-se um declínio. Mas não deve deixar que essa lei universal do destino o confunda. Tudo está sendo favorável. Assim, ele percorrerá os caminhos da vida veloz, honesta e valentemente.


Este oráculo surgiu dez horas antes do coraçãozinho do guerreiro bater pela última vez. Era o prenúncio da visita especial vinda do mundo superior: "Vamos guerreiro, a batalha terminou. Agradece ao teu corpo físico e nos honre mais uma vez com sua inspiradora companhia!"
Meus caros amigos, não lamentem a hora da despedida, pois isso significaria diminuir a grandiosa existência de uma bela alma que foi capaz de nos iluminar tanto, mesmo passando por aquí tal qual um cometa. No meu coração encontro a certeza de que podemos continuar juntos a ele toda a vez que inspirados pelo seu exemplo de coragem nos esforcemos para sairmos do padrão normal e aquietado de comportamento e fizermos algo inusitado como dar uma flor perfumada a um cego ou um pãozinho quente a um menino faminto ou um abraço forte em uma mamãe que tem um filhinho lutando para viver nas UTIs da vida, ou...
O mais difícil é o nascer e o viver, pois no morrer encontramos o alívio de mais um passo dado no longo caminho que nos levará ao nosso mundo real. Dentro dos nossos corações habita a nossa alma que é plenamente consciente do passado e do futuro e por isso é dela que vem a coragem para ultrapassarmos os nossos limites humanos. Que o conhecimento nos ilumine e nos sirva de mão amiga e de bálsamo nas horas difíceis do nosso trajeto existencial.
..."Mamãe, mamãe... eu te amo. Que bom ser teu filho. Que mãe dadivosa tu és. Mãe... mãe."
só o amor é real!
Kalki, meu coração está sempre inundado de amor por você.
Um beijo de tua mamãe.


Kalkito, meu pequeno príncipe. Os desígnios do Universo e suas perfeitas maquinações e ordem superior que acomoda cada ser de luz em seu devido lugar no tempo, te deu e te tirou de mim tão rápido que ficou somente a lembrança da extrema alegria de nossos momentos juntos. Do nosso diálogo silencioso e gestual. Da doçura de teu sorriso quando respondias à minha voz e ao meu toque. Lembranças e sensações desses 58 dias como pai de um ser fantástico que com sua atitude diante de tantos inimigos, mostrou como luta um verdadeiro super herói. Kalkinho, fostes para mim o meu Batman, meu Capitão América, o meu Hulk, o meu Homem Aranha... Tua dor acabou, tua batalha do século chegou ao fim e como guerreiro das estrelas saiu vitorioso, pois como ser superior queimaste teu pequeno carma nesse planeta e rápido já estás em outras aventuras em outros planos misteriosos e desconhecidos por mim.
Tua dor acabou...a minha está só começando.
Um beijo do teu papai.

4 comentários:

  1. Que mensagem linda,fiquei toda arrepiada quando começei a ler e ainda estou.
    Com certeza ele vai ficar em boas mãos e cuidando de vcs em todo isntante da vida dele.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o KalKinho nasceu no lar certo,com pais amorosos e uma maninha maravilhosa,que se desprenderam de tudo e deram todo o seu tempo para se dedicar de corpo, alma e coração os cuidados que este guerreiro precisou enquanto aqui esteve! Que Kalkinho leve consigo todo o nosso amor!Te amamos muito.Júlia e Gabi

    ResponderExcluir
  3. que este recomeco ilumine aida mais essa familia !! um grande abraco..

    ResponderExcluir