sábado, 7 de março de 2009

Que susto!

Na sexta feira dia 6, dois dedos do pezinho do Kalki apresentaram princípio de isquemia (falta de suprimento sangüíneo). A notícia chegou como uma bomba. Primeiro quase explodí, mas depois vesti a armadura da coragem, saí rumo ao hospital disposta a mudar esta realidade tão negra. Depois de conversar com o doutor Shazan fiquei tão mais tranquila ao ser informada da verdadeira situação e da forma como o problema estava sendo resolvido. Nesta guerra que travamos onde incertezas são a constante mas que ao mesmo tempo o fato de existirem pessoas imbuídas, tal qual um corpo logístico num campo de batalha com capacidade de transmitir seu conhecimento como uma força revigorante e vitalizadora nos enche de esperança da vitória ser finalmente alcançada.

Um comentário:

  1. Mesmo através do silêncio, segue a vigília pelas ruas, pelos cantos, pelos sorrisos e pelos momentos de apreensão.

    Que neste dia da Mulher, você tão guerreira como o pequeno Kalki, se ilumine e se encha ainda mais desta energia amorosa, passando para ele através de um canal que só as mães tem com os filhos, a força e o amor que ele necessita para dar a volta por cima.

    Repita incansavelmente com o coração esta pequena e poderosa oração:

    Oh Deus que me abençoes,
    me alargue as fronteiras,
    seja comigo a tua mão,
    para que não me sobrevenha a aflição,
    Amém

    Bjs,
    Ju e Vi

    ResponderExcluir